29 de setembro de 2009

Julgar é inevitavél ?

Sim, julgar é inevitavel a 1° vista a 2 ° a 3 °. Eu não sei muito sobre julgamentos mas já fui muito julgada nessa minha vida. A minha pergunta é ... o por que do julgamento? eu não entendo por que as pessoas julgam as outras sem antes conhece-lás sem antes saber qual o objetivo na vida, sem saber qual seu passado, futuro, presente , sem saber qual são suas ideias, principios, meios, fins. As pessoas julgam sim pela paisagem, pelas roupas, pelo estilo mas será que isso que importa ? será quem realmente a roupa que você veste diz quem você é? ou até a maneira que você age as vezes ? Eu tenho certeza que se as pessoas soubessem conhecer mais uma as outras o mundo seria um lugar bem melhor pra se viver não digo totalmente porque esse é apenas um dos inumeros defeitos que a sociedade tem. Mas acho que cada um fizesse a sua parte e evitasse julgar o outro de forma pela qual não se sucede as coisa fluiriam bem melhor, vivendo e aceitando o outro como irmão da parte de Deus.

Nenhum comentário: