8 de outubro de 2009

Por : autor desconhecido


Eu adimiro pessoas que acordam no meio da noite,
 só para escutar o barulhinho da chuva no telhado…
 Elas sabem ouvir o canto de Deus…
 admiro pessoas que entendem de perdão… 
admiro pessoas que cantam no chuveiro,
 que olham o espelho e se acham linda 
e sorriem para o espelho refletir seu sorriso…
 Elas com certeza receberão sorrisos, sem espelho… 
eu adimiro pessoas que cuidam da natureza, 
que espalham sementes, plantam árvores e florescem o mundo… 
Elas colherão frutos doces, independente das estações.
 ADIMIRO PESSOAS QUE FICAM 
OLHANDO O HORIZONTE DE BOBEIRA,
 que deitam na grama para olhar nuvens passar ou contar estrelas... 
Elas conhecem e muito, de paz… 
admiro pessoas que não sabem odiar, 
que falam com anjos em qualquer lugar, 
sabem que eles ouvem, tanto que me pediram para escrever… 
QUE OS ANJOS TAMBÉM AS AMAM! 
AMO VOCÊ POR FAZER PARTE DA MINHA 
VIDA DE ALGUMA MANEIRA. 
Admiro pessoas pelos detalhes,
 pelos gestos, pelas suas atitudes, 
por suas palavras, pelo seu jeito, e pelos seus atos ... 
eu adimiro pessoas estranhas novas diferentes com propoio pensamento,
 pessoas que fazem sua propia historia pessoa reservada
 pessoas com Dons, adimiro a BELEZA INTERIOR
 e as petalas de rosa de cada um .

Nenhum comentário: