20 de outubro de 2009

Te guardo só pra mim !


Vem, Vem, Vem ..
Se esconda aqui !
Isso aqui mesmo, pode entrar, mas cuidado pra não tirar nada do lugar,
matenha a organização, por favor !!
Aqui é o melhor lugar secreto que você poderia estar
ninguem vai ficar sabendo pode deixar comigo,
sinta-se a vontade esse espaço é bem grande né ?
pois ele eu reservei pra você, 
desculpe se ele não é muito aconchegante,
e é meio gelado as vezes, 
eu já to vendo um aquecedor pra ele, 
aah! mais se você quizer você pode acender uma foqueira,
mais acenda com cuidado tudo aqui é um pouco fragil 
e pode acabar acontecendo um incendio,
se caso alguem bater ai na porta 
pode deixar entrar tem minha permissão, 
mais se caso não bater ninguem 
contente-se em ficar sozinho por um tempo, 
pode confiar em mim você será meu segredo.
Até o dia que você quizer embora te guardarei aqui.
Ninguem saberá que te guardei aqui, 
aqui dentro de mim, no coração.

Nenhum comentário: