22 de novembro de 2009

Minha alma metade onde está ?

Eu sempre saiu de casa a procura, me arrumo, e sempre espero encontra-lo em qualquer relacionamento, mais eu não o encontro, já procurei entra meus amigos, meus vizinhos, pessoas desconhecidos, beijos de uma noite, é eu juro que eu já procurei e esperei bastante .. nas ruas, praias, casas de familiares, pessoas distantes, lugares distantes, maais eu só me decepcionei, sei que quanto mais eu busquei mais ele fugio, mais ele brincou comigo, é o AMOR não é facil, não é simples .. ele é dificil de encontrar e eu sei que vem quando menos esperar, mais não adianta eu o procurar, nos dias chuvosos, no dia de carencia que desejo um abraço, ou mesmo na esquina, ele chegara de mansinho e bem discreto, ele tomara conta de todo o ser e será intensoo, e unico.

Nenhum comentário: