13 de junho de 2011

A cada hora que se passa eu estou me apaixonando ainda mais por você.


e eu não sei a onde vou parar com tanto amor, mas  estou de olhos vendados, confiando, acreditando e deixando ser  guiada por você.



Eu te confesso que quando eu olho nos teus olhos eu consigo ver tudo que eu procurava, o que tanto eu buscava, e se eu desvio na maioria das vezes é porque eles me chamam pra mergulhar neles e por mais que eu seja até bastante corajosa eu tenho medo, medo de me perder no caminho e não saber ir nem voltar.
Teu beijo é o melhor beijo que eu já recebi em toda a minha vida, e quero receber ele pelo resto dos meus dias, quero pra sempre ta viciada, eu sei que dele eu vou sempre precisar.
Eu sei também você talvez não saiba mas eu gosto tanto quando você briga comigo por eu não ter dó de mim, por não me cuidar, por andar descalça, por não ir no médico, por ficar no sereno, por não me agasalhar eu gosto e do sempre uma risadinha, porque é tão lindo ver você se preocupando comigo, tentando me proteger, me cuidando. Eu gosto tanto.!
A gente se desentende ás vezes mas sabemos que é normal em todos os relacionamentos, nenhum desentendimento nenhuma briga, barreira ou distancia será mais forte que nosso amor que é verdadeiro, não essas coisas do dia á dia, não vão nos derrubar.
A cada dia que eu passo ao teu lado, a cada mês de namoro, a cada dia eu posso te dizer que é uma vitória, um obstáculo vencido, por isso sei que somos vencedores des do primeiro encontro, desde que caiu a ficha que nascemos pra ficar juntos.
Nossas orações teve resultado, e hoje eu só tenho a agradecer a o nosso Pai, e a você também por ser tão perfeito, por ser a minha outra metade, por ser tão bom, tão atencioso, tão paciente, tão bonito, por resolver acreditar em nós, como eu acreditei um dia, como mais ainda eu acredito agora.
Eu to apaixonada, e a cada batida que meu coração dá, pode ter certeza agora é por você.




quero seguir com você até o final .'



para meu amor '

Nenhum comentário: