16 de maio de 2010

*

  Eu sabia que ele estava cansado da minha infantilidade,da minha imaturidade, da minha rebeldia, meu romantismo enxagerado. Dessa loucura toda.
 Eu sabia eu via em teu olhar em teu comportamento que tudo estava terminado para ele, eu só não entendia porque no começo ele me aceitava desse jeito amava minhas qualidades e defeitos e agora queria que eu mudasse queria que eu mudasse por ele. Mass eu estava disposta a continuar a ser o que era, não iria mudar em nada. Então logo depois de chorar litros, liguei para ele pedi para ir até minha casa porque precisavamos conversar. 
 Logo ao chegar comecei a falar de meus sonhos e planos só pra ver qual seria a reação dele, e por surpresa minha não houve nenhuma reação ele sentado no sofá apenas olhava pra mim, mais eu sabia que ele não me escultava, estava com a cabeça bem longe dali, e em teu coração eu sabia que eu já não estaria, foi quando decidi que iria romper nosso relacionamento, então segurando meu choro disse que queria acabar com tudo aquilo e ele sorriu de nada fez, abriu a porta e saiu.
Me deixando para trás sem saber o porque sem saber a razaão.
 Sofri.
  Depois de um tempo eu descobri qual era o segredo, o segredoo era que ele tinha outra pessoa, e que o problema não era eu, o problema era eu amar demais uma pessoa que não valorizava os meus valores. Depois que que acordei pra vida eu fui feliz.

Um comentário: