11 de abril de 2011

Sabe dá saudade ...


Uma saudade inesplicável, e gostosa de sentir.
Teu cheiro, teu jeito, nossas brigas,
teu jeito tão carinho de me tratar.
tanta falta me faz.


Sinto saudades do teu sorriso , rindo de mim, pra mim.
Sinto falta de como tocava em meus cabelos,
de como pentiava eles. 
você era tão cuidadoso comigo.
Sinto saudades do teu abraço apertado,
do teu abraço sem porque, e inesperado.
Sinto saudades dos teus olhos, que eu gostava de adimirar,
ficar sonhando , surfando na onda deles.
Sinto saudades dos nossos encontros marcados,
e dos nossos desencontros.
Sinto saudades de pensar 24hrs em você,
de ficar contando as horas pra te ver.
Sinto saudades de como você reparava
que meus olhos brilhavam quando via você.
Sinto saudades de quando me dizia coisas bonitas,
de como por simples gestos 
você me fazia sentir bem por um tempão.
Sinto saudades de como todo mundo se posicionava
sobre nós, todo mundo queria nos separar.
( todo mundo conseguiu )
Sinto falta de você,
e das coisas boas que passamos juntos.

ASSINADO : Seu antigo amor, EMILY 

Um comentário:

Ana & Dane disse...

aaaaaaaah que belo post' tenha uma bela semana!