23 de junho de 2011


Te amo.
 Eu nunca pensei que aquilo que eu sentia por você pudesse crescer tanto assim como cresce a cada dia, nunca pensei que eu pudesse te amar tanto assim como eu te amo.
Você pode ter certeza que eu não me arrependo de ter esperado por você todo esse tempo, pode crer não me arrependo de ter me guardado de corpo e alma pra você, porque hoje eu sou tão feliz ao teu lado e quero cada dia mais está perto de você, está com você, te fazendo sorrir, te fazer bem, quero te amar até o ultimo suspiro da minha vida, e eu não tenho duvidas é meu coração que diz que você é a pessoa certa, a pessoa que eu sempre pedi á Deus, é você o que me faltava pra me completar, é você o meu 1° e único amor da minha vida.
E eu quero te dizer que eu só quero você mesmo se me aparecer todas as opções do mundo eu quero só você e não te troco por nada nem por ninguém, você é meu presente de Deus, e saiba também que eu sou só tua pra sempre haja o que houver, aconteça o que acontecer o que eu sinto por você não muda nunca mais.
Eu gosto tanto de você e hoje eu já não consigo imaginar uma vida sem você do meu lado, com certeza a gente era pra acontecer ou pra acontecer, Deus permitiu que fosse assim pra nós dois, e eu só tenho que agradecer por isso, por nos da força todo dia, nos ilumina, nos guarda, nos abençoa todo dia. E todo dia que nasce podemos nos considerar vencedores porque a Cada dia que nasce, é uma nova vitória é mais um dia que estamos juntos mais um de tantos que virão pela vida.
Você é um sonho que se tornou real, eu tenho tanto orgulho do homem que você está se transformando, te admiro tanto, me surpreendo com você todo dia, e se esse sorriso no meu rosto insiste em sair é por você, é pra você, não esquece.
E eu quero mudar com você, aprender com você, se transformar com você,  crescer junto com você ao mesmo tempo que você está virando homem eu quero virar mulher, sua mulher, quero e vou estár do teu lado pra TUDO, além de namorada, também sou sua amiga, sua amante faço papel de tudo que você quizer, mas quero ser única, como você é na minha vida. !
Amor obrigada por tudo, por me fazer a menina mais feliz desse mundo, por brigar comigo quando eu hajo errado, por ta sempre comigo, por ser paciente, por ser legal, por me aturar, por me amar, por ser tão cuidadoso comigo, por se preocupar entre outras tantas coisas.
E desculpa ... desculpa pelas vezes que eu não soube o que te falar e me calei, pelas vezes que agi errada contigo, pelas vezes que só pensei em mim, pelas vezes que eu fui inconseqüente, é que ás vezes eu não sei como agir mesmo por você ser o meu primeiro namorado ou por medo, sinceramente eu não sei te dizer, mas já estou revendo tudo isso, e sei agora que em você eu posso confiar muito em você. Desculpa mesmo por tudo de coração, eu não quero nunca te fazer sofrer pelo contrário quero te fazer feliz, quero te fazer sorrir.
Eu te amo, e pra sempre vou amar por toda a minha vida, eu vou te amar.



Nenhum comentário: