17 de junho de 2011

Hoje me interessei um pouco pela tua vida, acordei querendo saber como você anda, e nas busca de informações ao teu respeito eu vi que você está muito feliz, que está namorando, está indo na igreja, que realmente tomou juizo, eu também fiquei feliz por alguém ter conseguido fazer o que eu não consegui, por você ter tomado coragem de tirar aquela aliança besta do teu ex namoro e por uma nova, teve coragem de esquecer esse passado que te perseguia e olhar para frente. Sabe hoje me bateu um saudade dos nossos encontros, daquela magia toda do começo, e por mais que você tenha feito eu chorar muitas vezes, eu não tenho raiva de você não guardo nenhum rancor, e o que é importante já está acontecendo, que é que não só você mas eu também estou feliz, e a vida segue, espero que você também me guarde como uma lembrança boa, e um dia nas esquinas da vida a gente se encontra. Pode ter certeza.


Nenhum comentário: