4 de maio de 2010

Esperei demais

Ele deu um beijoo em teu rosto e sorrindo virou as costas, apenas lhe dizendo: - Boa Noite.
Ela desejaria mais um abraço, mais um beijo, mais um olhar, mais ele apenas lhe deu um beijo seco e lhe disse - Boa Noite!
Naquele instante ela já tiverá a certeza que se havia enganado, de que ela precisava de algúem se importante com as coisas simples, se importa-se com o que ela pensaria, se importaria com o que ninguém mais se importaria. Ela de cabeça baixa entrou em sua casa, sentou em seu jardim,que cultiva durante muitos anos de sua vida .. olhou diretamente pra lua, aquela mesma lua que te acompanhou em todas as alegrias e decepções e se derramou em lagrimas, talvez não existiria realmente alguma causa, algum motivo concreto, mais ela chorava , o seu coração magoado chorava, em saber que aquele amor do qual sonharia por diversas noite, talvez não existiria, talvez não existiria ninguém capaz de ama-lá, de trata-lá como um Princesa.
Ela cairia na real, e logo concordaria que não haveria ninguém para ela, mais ela apesar de tudo ela guardava seu sonhos bem limpinho debaixo de seu travesseiro a onde nenhum garoto iria interfir e acabar com todoos seus projetos e sonhos. Depois de alguém tempo sentada chorando , enchucou as lagrimas correu para seu quarto, deitou-se em sua cama e durmiu.

Um comentário:

Raffa* Filippetti disse...

AMOOOOOOOOOOR, eu nao sabiaa que voce escreviaaa, alias, escreve bemm!

s2