16 de maio de 2011

Um dia você vai me perder,


 vai acordar em uma certa manhã de inverno e perceber que no teu celular já há tempos não tem nenhuma ligação minha, nenhuma mensagem te dizendo bom dia, ou sei lá o que fosse.
 Vai se levantar, vai perguntar porque sumi, sentirá até uma saudade e uma vontade de me procurar, mais suas atividades diárias logo te faram esquecer de mais um dia que se passa sem mim. 
E passaram os dias e algumas vezes você vai notar minha falta, outras não, até que um dia quando você menos esperar eu vou está do outro lado da rua seus olhos brilharam, coração vai acelerar como sempre acelerou, mais eu vou está acompanhada, acompanhada de alguém que me puxou pela mão pra seu caminho e me disse o que você nunca foi capaz de dizer – Me deixa seguir contigo.

E eu estarei super feliz .. Agora você ? não sei, sobre você não vou interessar em saber.

Nenhum comentário: