25 de maio de 2010


- Fica longe de mim !
Foi o que ela lhe disse tentando que ele se afasta-se.
Mais ainda abraçados ele a perguntou:
- Porque ? se tem medo de mim ? RsRS
Ela o respondeu :
- Sim, eu tenho medo de você.
O silêncio predominava naquele momento, eles apenas se olhavam.
Quando ela abaixou a cabeça, com um ar de quem está preocupado com algo, e falou bem baixinho, para que talvez não esculta-se.
- Eu estou me apaixonando por você.
Ele muito surpreso levantou sua cabeça lhe deu um beijo e lhe disse, querendo conforta-lá:
- Eu estou apaixonado por você. 

Por mais que essas palavras, seriam confortadoras para os dois, ainda não havia um sorriso no rosto de nenhum. Eles sabiam exatamente qual era o motivo deles não poderem ficarem juntos. E isso era o que os aguniavam . No meio de todo esse sentimento existia o medo, os planos, os sonhos, e outra pessoa.
Porém fugiram com medo do que sentiam .. e medo de arriscar.

Nenhum comentário: