22 de junho de 2010

..

Eu vou guardar nossos momentos por um tempo chamado SEMPRE.
e pra sempre vou me lembrar de você como alguém que mesmo
distante marcou minha vida.
você chegou de mansinho como quem não quer nada,
e mesmo apesar de todos teus defeitos, que eu não quis enchergar,
eu fechei meus olhos para não ve-lo , e sem querer te vi,
te compreendi, te aceitei como és.
e quando me dei conta você já tomou conta de mim,
e ganhou um grande espaço teu no meu coração.
Hoje eu te peço por favor não estraga tudo isso,
não estraga nenhum sentimento que possa existir,
nem nenhuma expectativa que você acabou criando em mim,
eu te peço me cultiva em ti.
Eu sei que ainda temos muita coisa pra viver.
E quando estivermos bem velhinho lembraremos um do outro
como uma lembrança boa, e uma doce saudade de querer reviver tudo de novo.

Nenhum comentário: