22 de outubro de 2010

*

Amiga desculpa tá chorando,
eu não estou triste, pelo contrario to super feliz por você, 
por você ter esperado tantos dias, tanto tempo por esse momento
de ser feliz de novo com alguém 
E hoje você conseguiu.
Eu me emociono porque eu vi suas lutas,
vi seus esforços e o tempo todo eu desejei
que a vontade de Deus se concretiza-se 
no seu sonho, e se concretizou
Hoje eu posso ver que o seu coração
grita de felicidade, e que o choro só não sai
porque ainda não caiu a fichado que está acontecendo.
Mas seus olhos brilham não só por saber
que de hoje em diante você estará acompanhada,
mas porque de hoje em diante alguém vai te acompanhar
de verdade.
Você viu valeu apena esperar, toda forma de crescimento 
e aprendizado que te preparou para essa hora
Saber que você está feliiz me trás uma felicidade
tamanha que você não tem noção.
Eu não sei como mas eu posso ver no céu dessa noite
o seu nome e o dele escrito
brilhando como estrelas.








Amiga vai lá segue em frente to aqui pra tudo ;D

Nenhum comentário: