6 de dezembro de 2013

Meu pai, meu Senhor eu confio em ti !



Hoje eu tenho muito a agradecer a ti Deus, pela minha vida, por me amar tanto assim a ponto de apagar meus pecados, restaurá meu coração, me quebrantar e me refazer tudo de novo, e mesmo eu não merecendo me amar. Eu confio eu ti meu Senhor hoje sei que você é meu amigo fiel e que nada poderá me afastar de ti, não temo o que vier, pois minha confiança está em ti .. Obrigada  Deus pelas noites que sessou meu choro e me fez dormir com teu abraço, obrigada Deus por secar minhas lágrimas da  força pra continuar caminhando, pela esperança por me fazer acreditar que não era o meu fim, obrigada Pai por ter me socorrido no vale, por ter me guiado, me protegido e me guardado em tuas asas. Hoje eu te louvo, te adoro e te agradeço por ser tão fiel a mim.
TE AMO

Nenhum comentário: