26 de janeiro de 2011

* Eu já tive um amor


..  mas foi o sofrimento que me ensinou a ser quem eu sou.
Me ensinou que não vale a pena chorar, pois chorar não resolve absolutamente nada.
Mas que ás vezes chorar é inevitavel e alivia dores da alma e do coração.
Me ensinou que não vale apena você gostar de alguém que não te da um minino valor,
Mas que precisamos gostar de uma lguém assim sofrer, sofrer & sofrer 
pra ver que a pessoa realmente não valia apena.
Me ensinou que não podemos obrigar ninguém nos amar,
nem ninguém fazer a gente gostar mais ou menos.
A vida me ensinou que a não me entregar, 
me ensinou que a pessoa certa existe SIM!
mas que temos que ter muita paciencia nesa espera
e no longo do caminho se enganaremos varias vezes..
.O sofrimento me ensinou a levantar, pois eu caí, mas aprendi a me reeguer, 
a estar sempre de cabeça pra cima, me ensinou a lutar pela minha felicidade
e a me amar primeiro antes de tudo ..