26 de janeiro de 2011

Definitivamente o fiim


E la olhará para ele e naquele mesmo instante cairá uma lagrima de seus olhos, ela continuará andando a sua frente a seguir o seu caminho, pensativa e duvidosa. Ela estará se aproximando de seu noivo, aquele que ela em alguns minutos jurará amor eterno, ela olha para trás olha bem nos olhos daquele homem pelo qual ela era apaixonada e mesmo meia atordoada continha seguindo teu caminho, ela chega junto de seu noivo e assim começa o casorio depois de um discurso longo o casamenteiro diiz : Você a aceita como sua legimita esposa ?. ele diz - Maais é claro . e pergunta para ela : você aceita-o como seu legitimo marido ? E tudo fica em um indeterminavel silencioo ela naum responde, todo mundo aflito esperando a resposta até que finalmente ela pega o microofone do casamenteiro e poeem -se a dizer : - Siiim , eu aceito viver com ele a minha vida inteira e maais além, porque foi ele que me ensinou oque é o amor ele que me ensinou a amar, foi ele que me fez sentir o verdadeiro poder do amor, e eu sei que nos momentos de alegria e de tristeza ele estara comigo ao meu lado, não me deixando cair, não me deixando parar e agora que somos só um coração quero seguir unir a você para a eternidade sendo uma pessoa só eu te amo como nunca amei ninguem. E todos aplaudiaam muitooo e pulavam de alegriia, e diante de todos os parabéns e felicidades, havia uma pessoa que não parecia feliz, havia uma pessoa que se levantava para ir embora, quando ela percebeu e foii correndo falar com ele, mas no meio do caminho para e pensa. - Calma, não vai atrás dele, deixa ele seguir a vida dele, deixa. E ele olha para trás e ve ela em sua frente mas não se move, não tem reação .. depois de segundos ele sorri para ela e faaz um gesto com sua mão em forma de coração, aquele mesmo gesto que ela fazia para ele toda vez que ele partia. E então ela o retribui o gesto, e ele virou as costa dando um tchau com a mãao e saindoo pela porta do salãao. E ela por minutos ficará olhando para a porta e sorrirá e voltará para festa de seu casamento com a absoluta certeza que fez a escolha certa.



Nenhum comentário: