25 de janeiro de 2011

Eu te amei


Se eu pudesse resumir tudo que passamos juntos.
Eu resumiria em eu te amei.
Não querendo dizer que não amo mais,
pois ás vezes eu acho que amo sim, de alguma forma.


Eu dediquei 648 dias inteiramente a você, tentei ser a mulher que você pediu a Deus, fui paciente, controlei meu ciúmes, me dei demais e por inteira, te agradei, te dei colo, eu fui só sua, só de você. Hoje olhando para trás não considero dias jogados no lixo jogados ao vento, eu considero dias muito valiosos, dias que eu pude sentir o que é amar alguém de verdade, ficar cega, muda e surda de paixão, e logo eu que não acredita nos palpites que podiam dar meu coração, e ele deu e muitos apenas com um sorriso, um olhar, seu perfume no meu edredron. Mesmo descobrindo depois de tanto tempo que você é uma mentira eu desejo o seu bem maior, não quero o seu mal, acho que pessoa passando mal já basto eu durante esses dias atrás.
Eu te amei, talvez ainda ame como já citei. Mas esse amor não é mais forte do que tudo que sofri por ti, por toda mentira, antes podia até ser, mais hoje não mais. Eu cansei, posso aguentar de tudo, mas saber que tenho que te dividir é demais. Por isso parti.

Nenhum comentário: