25 de janeiro de 2011

Sou menina.


Posso ter corpo de mulher, aparência de mulher.
E ainda que já um pouco tenho vivido
e tenha meu coração varias vezes dilacerado
Sou menina.


Pareço ser forte, determinada a ir a luta,
mas ainda prefiro sonhar,
terminar de construir minha asas para voar
embora eu já voe com minha grande imaginação fértil.
e já tenho caido varias vezes
Sou menina.


Eu já troquei faz um tempo
minhas bonecas, meus contos de fadas infantis.
Mais ainda tenho sonhos.
embora eu já troque salivas com sapos perdidos
que não se transformam em principe.
e me conforme com isso
Sou menina.



Procuro esconder no meu sorriso, tristezas internas.
Tristezas que só eu sei.
exagero na maguiagem de propósito feito criança, 
e ponho um salto bem alto só pra me sentir
um pouco mais poderosa
e ainda que eu choro escondida no meu quarto por coisas banais
mas saiba o valor das coisas reais 
Sou menina


Sou menina, não por medo de crescer,
por medo de evoluir, mas por 
acreditar em coisas banais que nenhum adulto
acredita.
Me coloco como menina, porque eu
Acredito no Amor.
Adultos não mais.

Nenhum comentário: