25 de janeiro de 2011

Não sei se é tarde para lhe dizer tudo isso,

 e talvez já sendo sim, não muito mas talvez bastante. Queria te agradecer.
Agradecer por todas as vezes que você ficou aqui comigo conversando no portão de casa, ás vezes que brigamos ( eu sinto falta de brigar com você, era legal nosa brigas passageiras),
nossas brincadeiras, minhas birras, suas birras, suas respostas,
você como eu sempre digo é um homem de verdade,
e agradeço por você ter entrado na minha vida e ter me ensinado muito,
 você é 1 entre um milhão que é diferente no mundo,
e mais uma vez te digo
QUANDO EU CRESCER QUERO UM
 NAMORADO QUE NEM VOCÊ,
 com suas qualidades, sua atenção, sua garra, teus defeitos,
Oh eu sempre disse isso porque eu me sinto tão infantil,
 eu sou infantil ainda todo mundo sabe disse acho que até você tbm sabe,
 pareço ser muito mulher mas sou pequena bem pequena querendo cresçer.
Ainda que eu nunca mais possa te ver no meu portão,
saiba que todos aqueles dias eu vou guardar.
Vai anjo, vai ser feliz, eu torço por você
 Eu peço a Deus todas as noites para que te guie e te ilume e
de coração mesmo que você possa ser feliz de verdade,
 havendo qualquer pedra no teu sapato a onde for.
Eu gosto de você com minha alma e isso nunca vai mudar.



você estando a onde for.

Nenhum comentário: