24 de janeiro de 2011

.




Eu queria me perder no tempo,
 me encontrar nos teus braços perder o rumo nos teus beijos.
Eu queria saber prosseguir sem você. 
Queria viajar entre países procurando minha paz, 
uma paz maior do que você me dá.
 Acreditar que fosse possível achar alguém 
que me transporta-se tanta paz e tanto tormento quanto você.
Eu queria acordar ao teu lado,
 ou ao menos acordar sabendo que você 
também pensa em mim. Fugir de mim mesma, 
sumir por um tempo só pra ver se sentiria a minha falta, 
se me procuraria quanto tempo depois.
 Saber se me ligaria, se iria ao meu encontro aonde quer que fosse.
 Se me buscaria? salvaria ? guiaria? Por ti eu voltaria.
Eu queria que eu fosse pra você tudo que você é pra mim,
 eu faria de tudo pra te fazer o homem mais feliz.
 Não sei, mais ainda penso em fugir 

Nenhum comentário: