16 de fevereiro de 2011

E finalmente ..

Eu não me arrependo sabe , acho até interessante que o destino tenha a ousadia de mudar tantas vezes o meu destino, e te colocar tantas vezes na minha frente. Eu aprendi tanto e se eu segui-se meu coração eu já teria evoluido faz tempo mas sou burra demente, não sigo ele por medo de sofrer, mas sofrer faz parte da vida do aprendizado se se naum fosse pelo sofrimento e pela decisão que eu tive de me entregar aos meus sentimentos de deixar o meu coração agir, eu simplesmente não entenderia o que é o amor, acho que eu ganhei novos olhos pra enchergar a beleza do mundo que antes eu naum via por isso que eu naum me arrependo, de mais uma vez ter beijado você e ter chorado milhões de litros por sentir sua falta, e saber que talvez eu nunca tenha você. 

Nenhum comentário: