23 de março de 2011

1 ano e 3 meses

Lembro-me que de primeira não fui muito com a sua cara, pra mim você era mais um doido que se achava por ali, pra mim você não me era estranho, você chegou do nada pra conversar comigo, e ficamos alguns demorados minutos, rindo do tudo e rindo do nada, e durante os minutos que se percorriam perdi o meu conceito de que não fui muito com a sua cara, e passei a prestar mais atenção em você, não só porque aquele teu uniforme do trabalho te deixava lindo,  mas o seu olhar, o seu jeito de menino, seu jeito tímido de falar comigo, de brincar comigo, seu jeito de se apresentar pra mim, até que fui me interessando aos pouco por ti, confesso!.
Lembro-me que fizemos uma brincadeira que na hora eu achei muito idiota de cara ou coroa, que era se der cara você me beijava se desce coroa eu beijava você, no final eu nem queria brincar mas acabei devendo um beijo, por pura desculpa sua, e timidez pra me pedir realmente um beijo. Eu não concordei em dever nada, e bati nessa tecla por alguns dias ainda. Lembro-me também que eu tinha horario pra ir embora, mas toda vez que eu dava tchau eu voltava,foi engraçado sei que disso você lembra, hoje pergunto pra mim mesmo se aquilo era um sinal, um sinal do tempo que eu não soube reconhecer, não sei! mas por ti eu me interessava mais. Nos encontramos de novo, e como passei essa semana só pensando em você eu não podia regular um beijo pra você, foi então quando eu dei nosso primeiro beijo 26/12/2009 eu me lembro como se fosse ontem, nossa beijo foi estranho, de primeira eu não gostei não. Mas logo nosso beijo se encaixo.
Lembro-me que você sempre tinha algo pra me dizer, mas quando a gente se via eu não me lembrava de perguntar, lembro que você ainda me tratava como uma qualquer não como de priimeira vez mas ainda me tratava. Lembro-me que já brigamos por quase tudo nessa vida, EX, ORKUT, MSN, AMIGOS, tudo. e sempre voltamos a nos falar.
Lembro-me que eu quis fugir de você por medo de sofrer de me magoar com você mas eu não sei com você mas o destino me levou até você sempre. Depois de tudo eu não sei se você mudou de verdade eu quero acreditar que sim, acreditar que hoje você está preparado para mim como eu estou pra você. Eu sempre prometi que não ia mas ficar com você, sempre tive medo que se eu ficasse com você acaba-se perdendo outras pessoas, mas hoje é diferente não fico com outras pessoas por medo de te perder, e mesmo longe não sei se tudo um dia vai dar realmente certo mais saiba que não vou mais me afastar de você, promessas de estár ao teu lado, não de te evitar