19 de março de 2011

É acabou

Pensei que pudesse durar uma vida inteira, só que o que os outros diziam era verdade, isso não duraria um mês e realmente não durou .
Eu estendi, estendi fechei meu olhos tapei meus ouvidos, empurrei com força mas não deu! Talvez quem tenha errado não tenha sido só você, eu também devo ter errado algumas vezes, mas no fundo do meu coração eu estava disposta a mudar a correr riscos por você, eu tentei e você ? Você deve ter pensado em levar nosso relacionamento a sério sim, mas só pensou. E eu cansei, cansei de esperar você crescer, você ser aquele cara que ia fazer de tudo pra me fazer feliz pra sempre, Cansei. Talvez você nunca mude mesmo, por isso que a gente não deu certo.. Não sei !.Só o tempo confirmará todas as minhas duvidas.
Não tenha nada a agradecer, ficar com você na maioria das vezes foi perda de tempo e eu fui burra, sempre sai triste e magoada. Embora eu tenha aprendido, não me valeu apena.
E pode ter certeza que essa mulher aqui você não " cata" mais. Você me fez perceber que escultar os outros ás vezes é bom.


Nenhum comentário: