5 de março de 2011

Feliz

.. por saber que nos próximos dias eu vou acordar sabendo que existe uma pessoa que Deus reservo pra mim e me entrego no momento que eu mais precisei.
Feliz por ter a certeza que estamos unidos não somente por uma aliança, mas por um sentimento maior. que mesmo não sabendo explicar é perfeito, e ele está aqui dentro de mim e vai crescer cada dia.
Feliz porque hoje mais do que sempre vou ter alguém que se preocupa comigo, alguém pra pensar nas horas vagas e nas horas não vagas também .
Feliz porque estou arriscando, apostando tudo em você, o que eu nunca arrisquei apostei com ninguém . E você me prometeu fazer a mulher mais feliz do mundo e nem tudo começou de novo e meu coração já se explode de alegria.
Feliz por parar de prestar atenção na aula pra te escrever que eu sou a namorada mais feliz do mundo inteiro, por está com você, mesmo de longe.

Te amo.

Nenhum comentário: