24 de março de 2011

Para pra pensar porque eu já me toquei ♫


Durante todo esse tempo, pelo menos até um mês atrás eu nunca tinha parado pra pensar sobre mim e você de verdade, nunca tinha parado pra pensar o que era esse medo no meu coração de está com você, de me aproximar de você, mas do que eu já era proxima, eu sempre preferi está com um pé atrás com você, eu sempre desistia de ficar com você com medo de perder outras pessoas, mas hoje tudo mudou, hoje eu não fico com outras pessoas com medo de perder você, eu parei pra pensar muito sobre tudo e por mais que eu tenha medo de me entregar pra você, o destino sempre bateu em nossas portas porque nunca abrimos? Eu não sei você, mas hoje eu abro a porta do destino pra que você entre e permaneça na minha vida.


Oi amor seja bem vindo *________*

Um comentário:

Fabi disse...

já fiz isso e já me arrependi, mas não a nada melhor que esquecer tudo e dar valor, dar carinho se entregar.
pois não chegará um tempo que não haverá tempo para reviver...