26 de março de 2011

Sonhos sempre vem pra quem sonhar ♫

Eu sonho sim com um amor verdadeiro, com o amor que dizem por aí mas quase ninguém sente mais.
Eu sonho sim com alguém que me complete que não esteja comigo, só porque não arranjo outro alguém melhor, ou porque me acha bonito, gostosa ou tudo mais. Eu sonho sim com algo intenso, algo verdadeiro que todos possa olhar e sentir que ali que aqui está o amor de verdade. Um amor que todos julguem, queiram destruir, mas que sejamos tão fortes a ponto de nada conseguir nos separar. Eu sonho sim com alguém que eu tenha coragem de morrer por amor, que eu lute, que eu acredite, que eu confie. Eu acredito, eu sonho e mesmo sabendo que é impossivel eu encontrar um amor assim , eu fecho os olhos ainda pra sonhar por gostar de sentir que existe alguém que Deus reservou pra mim, e eu continuo a sonhar .. até um dia quando a realidade do mundo me derrubar e queda for bem feita ou não. :)



2 comentários:

♥Luciana de Mira♥ disse...

E nao deixe de sonhar... Unca, nunca, jamasi!

Luana Liarkeis disse...

tem selinho proc" no meu cantinho ""

bom fim de semana!!

http://osilenciodaspalavrass.blogspot.com/p/selinho.html