13 de abril de 2011

Chegou na hora certa.

Na hora em que eu realmente precisava de você, hoje faz tanto tempo que estamos juntos e eu te agradeço por cada segundo comigo, por me mimar, por me amar, me guiar, por me abraço, beijinho e carinho , por me entender, entender meu silencio, por me ajudar sempre. Amoor, eu não tenho palavras para expressar como é tão lindo, tão intenso, o que sinto aqui dentro por você, eu juro que não sei como demostrar para ti, todo meu amor, Mas prometo que vou tentar da melhor forma de todo o meu coração, provar como esse amor é forte puro e verdadeiro. Eu te amo muito e quero passar o resto da minha vida ao teu lado, você me ensinou o que é amar e ser amado, você me fez perceber que todos os garotos antes de você forão apenas os outros nada significativos, e hoje eu somente tenho olhos pra você, coração pra você, sentimento pra você. Amor um dia prometemos ser fiel um ao outro, e eu tenho a absoluta certeza que não vai me trair, em nenhuma circunstância, eu sei não somos de momentos, somos para vida inteira.
Eu te amo, eu te adoro, eu te venero , UNICO



Nenhum comentário: