13 de abril de 2011

Fazem meses que não te vejo, que não falo com você.

Por orgulho.
Mas eu ando bem, ainda penso em você, ainda sonho com você, porém sigo meu caminho. Estou estudando, não pinto mais meu cabelo de preto azulado deixei ele ficar claro, finalmente eu de novo coloquei aparelho nos dentes, meu quarto continua na bagunça de sempre, eu ainda choro por tudo e pelo nada, eu ainda vivo quebrando a cara com coisas banais e pessoas banais. Eu ainda não estou apaixonada por outro alguém, ainda guardo nossas fotos, ainda releio nossos emails, relembro o passado. Eu ainda não te esqueci. Outro dia olhei as fotos do teu orkut, vi algo diferente em você, não sei dizer o que foi exatamente, mas senti que faltava alguma coisa ali. Era eu. Faltava eu ali do teu lado. 
Mas mesmo com uma vontade louca de saber de você, saber por onde anda, saber se está bem, se sente a minha falta dessa vez eu não vou. 
Dessa vez eu fico aqui, esperando que o tempo passe e eu te esqueça 





Nenhum comentário: