13 de abril de 2011

Eu Aceitei você

Eu sempre te aceitei do jeito que você era, nunca quis te mudar nada, pra mim se você quize-se continuar com aquele seu orkut zuado, continuaria. Se quize-se continuar saindo de role com teus amigos, continuava. Eu até virei amiga deles pra não te perder pra eles. Eu sempre te aceitei assim alto moreno, com teus dentes da frente tortos, com teu cabelo enroladinho e esse teu olhar de menino mistérioso e safado. Eu aceitei quando pediu um tempo, aceitei você de volta, aceitei o meio termo, o termo total e o nenhum termo, aceitei você sumir da minha vida, roubar meu coração e voltar. Eu aceitei você nunca me ligar, aceitei suas mentiras, aceitei você infantil, você brincalhão, aceitei você meu amigo, meu amante, aceitei você sem estrutura nenhuma. Te aceitei pra nunca te perder.
Então chega uma outra mulher do nada e como se não tivessemos vivido nada você a aceita e ela não te aceita assim com esse teu perfume enjoado e você muda tudo por ela, até a frase do sub nick do msn, e eu fico aqui moscando nas idéias.

Errei, te aceitei demais quando eu deverei ter te deletado mais. 

Nenhum comentário: