13 de abril de 2011

E no futuro ..

Um dia ele vai está aqui, de costas pra mim olhando meu mural de fotos em silêncio e rindo com ele mesmo. Vai sentar do meu lado na cama e depois de me dar um beijo vai dizer olhar em volta do meu quarto e reparar em cada detalhe dele, vai brisar nas borboletas coladas, nos corações e nas estrelas, vai rir dos meus cd's velhos na estante, vai brincar com a minha Emilia e começar a me zuar por ainda te-lá, vai pedir pra mim pegar meu violão em cima do guarda roupa pra ele tocar, pegarei e ao tocar nas cordas de tão velhas se quebraram riremos muito, ele vai pedir pra mim abrir meu guarda roupa por curiosidade e vai se dar conta de como eu era boba nos tempos atrás vai me zuar pelos meus posters de FELIPE DYLON, e das frases de amor escritas. Um dia ele vai está aqui vai curtir as cores do meu quarto e ainda gostar de saber que por dentro desse mulherão vive uma menina, mimada e chatinha que gosta de ser criança ainda, de tudo ROSA.
Um dia ele vai está aqui, e mais que amigo ele vai ser mais intímo ele vai ser meu NAMORADO.

Nenhum comentário: