4 de abril de 2011

Eu gosto do teu nome,

de você pessoa, e do teu corpo.
 Ontem quase a festa toda eu estava pensando em como você é legal, o quanto eu sou chata, e você continua sendo legal, eu viro a cara, faço birra, fico insuportavel e você ainda é legal.
 E quanto eu estou de tpm acho todo mundo chato, mas você continua legal.
 E mesmo ficando com outra menina me dá atenção, e mesmo eu fazendo cara feia me dá tchau, pisca o olho pra mim e ainda vem falar comigo.
 E eu te odeio por isso por querer que você seja chato, fique chato pra mim ter raiva de você nem que seja só um pouquinho só pra te achar igual a todos os caras, e ver que nem vale apena mas você é sempre legal, sempre um cara firmeza, e sempre me deixa assim indo durmir pensando no teu olhar.





'                    

Nenhum comentário: