4 de abril de 2011

..

Estava olhando pro nosso futuro sabe em um tempo não muito distante em alguns anos talvez, eu quero te olhar  e sentir meu coração apertar porque perdi você, ou porque eu nunca fui mulher suficiente pra te ter pra mim, eu quero ficar um tempo te olhando te admirando encher meus olhos de lágrima e ver o homem que você se transformou, sabe em nenhum momento eu quero ver você assim desse jeito caido no chão, sem forças pra caminhar, sem caracter enganador de mocinhas, não eu não quero, eu quero que você mude, cresça. E eu desejo do fundo do meu coração que alguém ainda te ensine o que é amor, porque amor é o que você precisa na sua vida eu tenho certeza disso. E eu sei que daqui alguns anos talvez eu vou ter orgulho sim de dizer que eu ficava com você, e mesmo apesar de todas as brigas eu sei também que quando a gente se trombar pelo menos um sorriso eu vou ganhar de você e você de mim, um sorriso que vai marca pra sempre, o momento entre nós dois que foi verdadeiro que nunca existiu.


E no futuro também vou está mudada, sei que também vou crescer e da mesma forma que vou me alegrar com você, eu vou ficar feliz por mim, ter orgulho do que eu me tornei.

Nenhum comentário: