7 de abril de 2011

Falando do tempo que passo.

Hoje vejo que eu fiz tudo errado, talvez por ser muito jovem, por ser muito imatura, eu tive medo por isso fugi Medo de está vivendo uma ilusão, uma paixão não correspondida, é dificil gostar de alguem sem saber nada dela, e viver apenas de esperanças e sonhos, eu até hoje não sei porque eu resolvi cortar tudo que existia entre nós eu devia ter deixado rolar, mas como já disse eu era criança, não sabia o que eu queria da minha vida. E tantos anos se passaram vários amores e desamores encontrei eu te juro eu aprendi agora aprendi e você ainda ficou ai de reserva me esperando e eu te esperando para que o destinos nos deixassem mais bonitos um pro outro e hoje com toda a certeza eu to pronta pra vc e vc pra mim ?


nossa hora é agora. !

Nenhum comentário: