16 de maio de 2011

Te prometo que dessa vez vou ser forte, te prometo vou tentar não chorar.

Adeus sem muitas palavras por favor, ainda não caiu a ficha da minha decisão.
Desculpa, se você já percebeu que eu estou com o olhar cheio de lágrimas, eu prometi que ia tentar não chorar, mais é impossível, como se eu tivesse perdendo uma parte de mim, é como depois de te cultivar dentro de mim eu precisa-se te deixar ir por quase uma obrigação, como não vou chorar se está com você foi tudo que eu mais quiz na minha vida ? como não chorar se você foi tudo e bem mais um pouco que eu sonhei ? como não chorar se você já faz parte de mim e já dominou meu coração ? Eu não sei como suportar essa dor, como aliviar o sentimento, a perda aqui dentro, eu lutei tanto sabe, e mais uma vez estou aqui sem chão, mas sendo forte como eu prometi, forte pra seguir minha vida, mesmo que seja dificil estou lutando e agora não mais por você, mas sim por mim.
 Adeus,.foi o a unica palavra que eu nunca queria te dizer, mais acho que me entende, porque eu compreendi que a vida não gira só em torno de você. Perdão se eu não fui capaz de ser a mina que você pediu a Deus, ou se não fui capaz de te conquistar. Se fui incorreta ou correta demais, perdão porque durante todo esse tempo eu só quis te agradae, e me dói tanto partir, porém eu vou, vou por aí pelo tempo, pelo vento, talvez eu volte pra ver como você ficou, talvez eu só lembre da nossa história e a reconte por aí.


Eu não sei me despedir de você, porque eu não sei ir.

Nenhum comentário: