4 de abril de 2011

tudo começou numa brincadeira


Você surgiu de uma forma inesplicavel na minha vida, de uma brincadeira qualquer você se tornamos assim tão amigos tão proximos, eu sempre chata, cabeça dura & irritada. E você sempre calma querendo me agradar, e eu sempre brigando com você, sem paciencia com você.
DESCULPA, é que eu sou muito criança, e tenho muito que aprender e desculpas por mais outras coisas também. nos somos provas que nenhuma distancia destroi nenhuma amizade e somos maior provas ainda .. porque eu não precisei te ver , nem você me ver para percebermos como somos, para sentir nossa alma, nosso profundo, saber de alguns defeitos, algumas qualidades .. Só basto a gente acreditar e pronto.
 SOMOS AMIGOS!


Um comentário:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescene pensa disso? ( Sinopse)
Acessa o meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
"Blog de uma adolescente"

Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana;
Tainã Almeida.