19 de maio de 2011

.


Ahh eu cansei !



Eu andei pensando tanto em você, em nos dois que acabei deixando de lado algumas prioridades, abandonando aquele modelo ideal de vida que eu queria pra mim, a gente tem tudo pra dar errado, e principalmente ninguém acredita em nós nem nos mesmo. Não entendo porque quando nos encontramos eu esqueço de nossos defeitos, de todas as dificuldades. Concerteza isso é uma profunda paixão, e ainda não tenho certeza se logo vai passar queria tanto insitir mais um pouco pra ver no que dá,  mesmo sabendo que no final eu vou sofrer meu coração quer insistir.Você é como uma espécie de droga muito boa que me deixa alucinada e sempre querer mais e mais. Você nem imagina a bagunça que ele faz na minha vida, invés de me ajudar, você erra e me ajuda a errar mais ainda.

Embora eu tenha cansado tem sempre alguma coisa que me diz pra continuar.

Nenhum comentário: