16 de maio de 2011

contando de nós


 Quem diria que aquele menino zuado que passava mexendo comigo e com a minha prima, ia um dia significar tanto na minha vida, que um dia eu ia achar tão lindo. Quem diria que um dia eu ia me apaixonar por aquele caiçara, que só pensava em diversão? Mais eu me apaixonei, aos poucos mais me apaixonei e quando me dei conta já não dava mais pra fugir você já estava preso no meu pensamento e com o passar dos dias no meu coração, quando eu te vi pela primeira vez não imaginei que derramaria lagrimas por você, que sentiria sua falta, que seu beijo me faria tão bem, eu nunca imaginei, que você faria tanto parte da minha vida como faz, como fez.  A gente tem uma longa história pra contar e espero que ainda tenhamos mais & mais. Porque menino sem juízo, descobri que é você quem eu sempre esperei.


Nenhum comentário: