23 de maio de 2011

Então hoje nasce mais uma estrela no céu ?

Ele se foi, talvez muito jovem, mas na hora certa. Na hora em que o nosso mestre quis, ele acabou de receber seu chamado e subiu a mansão dos céus, para de volta a sua casa. Vocês sabem quando nosso pai chama não tem desculpa, não podemos deixar pra depois,não temos outra escolha a não ser seguirmos nosso chamado, e a sua vez chegou, não digo que estou feliz, porque aqui na terra e entre nós fará muita falta, e as lembranças me marcaram pra sempre. Mas estou confiante que Deus sabe o que é melhor para todos nós, e que agora ele pode estár junto dele olhando por nós, cuidando de nós, orientando-nos, de lá de cima. E pra sempre será em nossos corações em nossas vidas como uma estrela, uma estrela que estará sempre ali, quetinha brilhando e olhando por nós.
E um dia a gente se encontra pode deixar, um dia eu também volto pra minha casa.

- LUTO

23/05/2011   José Edson


Nenhum comentário: