3 de maio de 2011

Eu não tinha o esquecido

Eu ainda levava em meu coração todas as lembranças de nós dois.


 E um dia chegou até a minha vez, chegou a  hora de amar novamente e ser amada do jeito que eu  merecia. Eu havia encontrado alguém que me  fazia sentir um afeto totalmente diferente. Alguém que me ligava todas as noites, que nunca deixava uma lagrima cair de seu olhar, que me respeitava. Alguém pelo qual eu  tinha o desejo de começar de novo, de começar tudo novamente .. só que dessa vez com a certeza sem medo .. mergulhando de vez e dava pra se perceber que essa relação era bem mais intensa, era bem mais forte. pois era a primeira vez que eu me interessava por alguém depois de todo sofrimento, e toda angustia e eu voltei  a sorrir, voltei a cantar, a escrever cartinhas voltei a ser eu . Me entreguei tentei ser feliz sim, e por alguns dias eu até que fui feliz sim, mas mesmo com o tempo passando coração batendo forte, foi de você que eu nunca esqueci, foi com você que eu queria continuar a viver uma história então por você, por esse antigo amor eu fugi.

Nenhum comentário: