15 de novembro de 2010

Lamentos perdidos

Ele: Reze por mim meu bem, não sei se vai ficar tudo bem quando pela porta eu sair. Quebrei barreiras, mudei por você, sempre te dei tudo que você quiz, tudo isso porque aprendi ser Homem de verdade com você.
Morena me diz eu te fiz feliz?
Ela: Você me fez a pessoa mais feliz do mundo todo. Já disse queria que não precisa - se partir.
ELe: Eu sei que viver de distância é ruim. Mas preciso lutar pelo nosso país. Mas um dia eu te prometo eu volto.
Ela: Eu esperarei por ti até o ultimo segundo que meu coração bater. Me beija?
Ele: Sim, mas antes saiba que meu coração, minha vida, meus sentimentos são todos seus.
( Deram um abraço apertado e logo em seguida se beijaram.)
Ela: Amor, vai-te. Não aguento despedida, parte-me por inteira.
Ele: Estou indo. Fui.

Não saberia ela que ele nunca mais voltaria, porque morrerá na guerra entre a fronteira do seu pais, mas ela o esperou, até o ultimo suspiro da sua vida, matando - se de tanta saudades. E hoje eles devem está juntos morando lá no céu, ou renascido aqui na terra pra viver essa intensidade do verdadeiro amor.

Nenhum comentário: