19 de maio de 2011

Hoje é o teu dia, meu amigo PARABÈNS



Ninguém nunca vai entender que entre a gente não tinha nada, nada além de uma bela amizade preta e rosa ou sei lá o que, ninguém nunca vai entender também que todas nossas brigas foram de brincadeirinha, que tudo sempre esteve diante do nosso controle, a gente nunca se perdemos mais armamos discretamente pra muita gente se perder pelo caminho da gente, e muita gente tá se perdendo ou já se perdeu.
Você foi o cara que mesmo sem me conhecer direito se manteve ao meu lado, aguentando minhas frescuras, minhas besteiras, minhas chatices e eu a desabafar com você sobre mil e um caras, você mesmo apesar de tudo sempre me apareceu sorrindo nunca me negou um abraço, e hoje depois de um certo tempo, confesso poderiamos até ter tentado ter ficados juntos sim, podiamos até ter tentado namorar, mas eu vejo, como você também vê que não daria certo de jeito nenhum, você tão homem, tão maduro e eu tão menininha tão birrenta, que não sabe o que quer da vida. Não ia dar, mas eu fico feliz por de algumas coisas que não deram certo nossa amizade ter dado, o meu carinho por você, minha admiração, minha inspiração por você deu certo, e isso saiba que me completa. Hoje é teu dia nem sei direito o que te desejar pois você está cansado que te desejo sempre o bem, a felicidade, a saúde, mais hoje vou reforçar o amor, te desejo amor. Que alguém possa te amar e você possa ama-lá também. Que Deus te abençoe muito .


Nenhum comentário: