18 de maio de 2011

Meu presente de 2011.



Tudo aqui começo com ele, meus primeiros textos, minhas primeiras palavras.
Eu só queria desabafar um pouco, e não imaginaria que eu me surpreenderia comigo mesma, e continuaria a escrever tanto e tanto e até hoje escreveria, e desejo não parar mais, e não vou parar, por causa desse carinha aí, o meu blog virou meu vicio.
Escrevi cartas pra ele, que nunca foram entregues, escrevi coisas que eu queria ter dito, sentimentos sufocados, saudades, arrependimento, quase tudo direcionado a ele, tudo bem que eu me apaixonei por 1 ou 2 carinhas ai no decorrer de todo esse percurso e tentei esquecer ele sim, mas não deu muito certo, porque não sou muito boa com amor, porém quem acompanhou meu blog des do começo sabe da minha história e da dele, e quem ainda acompanha sabe mais ainda, sabe que depois de 2 anos, eu sofrendo aqui por ele, ele volto, e hoje quando eu vou fuçar nos arquivos do meus blog chorei, chorei de felicidade, de saber que de tanta fé, de nunca eu ter desistido, ter sonhado sempre ele volto, volto e agora ele pode ser feliz, mesmo comigo, ou sem mim.
Acredite existe um Deus que faz milagres. Tenha fé

Nenhum comentário: