29 de maio de 2011

*


Não foi amor á primeira vista, eu logo no primeiro momento só te considerava um amigo, mais o destino é certeiro, fez eu me apaixonar por você, ligero. Pouco a pouco, quase sem notar, quase eu sem perceber, nos simples toques, nas trocas de olhares, na preocupação a tóa, que eu percebi que existia muito mais de você em mim do que eu imaginava, foi quando com muito medo me declarei, e percebi que toda essa mágica não era reciproca, mas eu não me desiludi, não cansei, não durmi enquanto não te conquistei, e diante de tantas tentativas, eu aprendi a gostar mais e mais de você, aprendi que mesmo que um dia você não fosse meu, eu ia pedir pra Deus te cuidar, te proteger, porque o homem que eu me apaxonei sem mim ou comigo, é fantastico e sempre vou adimira-lo..Eu aprendi ama-lo cada dia mais com o tempo que se passo, e eu não desisto, um dia ele vai me ver, como eu vejo ele.

Nenhum comentário: