1 de junho de 2011

A distância

A distancia em nossas vidas foi e é essencial, com ela aprendemos a superar barreiras, conseguimos provar pra nós mesmo que somos fortes que nosso amor é mais forte do que milhoes de quilometros que surgem, e eu sempre vou está contigo, mesmo longe vou está do teu lado, eu aprendo a te amar a cada dia mais, eu sei que é dificil lidar com essa saudades, mas ela que me faz sonhar com você, desejar teus beijos, teus abraços e ela que me ensina a ter fé a acreditar a ter esperança de que um dia finalmente vamos está juntos, vamos acalmar toda essa maré, você me faz acreditar no amor que eu só ouvi falar em filmes em novelas e filmes.
E eu luto por nós. passo por tudo isso e muito mais pra ficar com você, e sei que cada dia que nasce é uma vitória vencida contigo, esse amor transborda .

Nenhum comentário: