9 de junho de 2011

A gente era pra acontecer uma hora ou outra





 cedo ou mais tarde, a gente ia acabar juntos, eu sempre acreditei nisso, sempre acreditei que não foi por acaso que Deus te colocou em minha vida, por isso te esperei, fui calma, fui paciente, ás vezes me desesperei, pensei em desistir mais alguma coisa sempre não me deixava, nunca me deixou. Por isso nunca mudou em mim á esperança e a certeza que sem você eu não seria completa eu não seria feliz, eu podia lá no futuro está ao lado de quem fosse que eu ia me lembrar de você, que ao te ver meu coração ia balançar. Acho até que foi por isso que durante todo esse tempo longe de você eu não consegui gostar de ninguém, me envolver e levar ninguém á sério, eu tentei eu juro que tentei, mas não adiantou no meu pensamento, no meu coração só existia você, sempre existiu só você,e eu sempre soube que um dia você ia voltar. Eu sempre tive fé que Deus ia te trazer de volta pra minha vida, porque como eu disse uma hora ou outra a gente tinha que acontecer, mais cedo ou mais tarde, nessa vida ou em outra vida a gente ia acontecer sem pressa e do jeito dele. Eu só acreditei, tive fé e confiei. E hoje eu tenho a certeza que só vou desistir de você quando o meu coração parar de bater, e talvez nem mesmo assim
Hoje eu sei que valeu esperar cada segundo, cada minuto, cada tempo. Valeu ás noites sem durmir pensando em você, cada oração que eu fiz , cada lagrima de saudade que eu derramei, valeu ficar sem você, pois eu muito que aprendi. Valeu te esperar pra ser feliz agora. E não importa quanto tempo passe, quantos anos ainda virão, não importa onde estejamos e nem a distância. Meu amor pro você é incondicional, e não importa o quanto a gente mude, isto que eu sinto por você não vai passar.não muda nunca mais.

Nenhum comentário: