10 de junho de 2011

Sobre nós dois


Sabe você me surpreende a cada dia que passa, e eu que pensei que já te gostava o bastante e nunca imaginei que o que eu sentia por você poderia crescer mais a cada segundo a mais, que a cada amanhecer ao teu lado eu me apaixonaria mais, eu que a muito tempo estive perdida nunca pensei que iria encontrar meu caminho mais e mais com você. Todo dia você me agradece por eu está na sua vida, mas hoje sou eu quem agradeço por tudo, por você lutar comigo, por se preocupar comigo, por acreditar na gente, por ser fiel. Hoje eu tenho a certeza que uma vida inteira ao teu lado é pouco, quero te amar além da terra, além do céu, além do infinito. E pode acreditar eu não ligo se meus colegas acharam ruim a gente junto, se minhas amigas reclamam que eu só vivo falando de você, eu não ligo porque agora sou completa com você, e toda vez que você me olha nos olhos eu crio mais e mais coragem pra continuar, eu vou te amar por toda a minha vida eu vou te amar.

Nenhum comentário: