1 de julho de 2011

Você veio pra transformar a minha vida pra melhor, antes de você chegar eu achava que no meu mundo estava tudo bem mas não ele estava todo de cabeça pra baixo, todo bagunçado, você realmente era e é tudo que eu precisava, você chegou e foi modificando a minha vida aos poucos e nesses meses veja o quanto você já me mudou o quanto já me fez crescer me fez mulher, você é um anjo que o meu Deus mandou pra mim, você me ensina uma coisa nova a cada novo dia, a cada novo amanhecer, eu sei parece ás vezes que não esculto que entra por um lado e sai pelo outro mais não fica tudo guardado aqui comigo, tudo cada detalhe marcado no meu coração. Obrigada meu amor por se preocupar tanto comigo querer tanto o meu bem o nosso bem, e sempre abrir meus olhos pra coisas que eu acho banais, mais que fazem sentido sim, obrigada por acreditar em mim, confiar em mim, e como eu não desisti de voce, você não desiste de mim, obrigada por tudo, Eu te amo meu namorado, meu amigo, meu amante, meu HOMEM.


Nenhum comentário: