21 de novembro de 2010

Com um tempo a gente aprende que aquele cara que você considerava O CARA não passa de um bobão !!


Foi muito bom te encontrar, eu por um momento achei que realmente você tinha mudado, mas coitado continua o mesmo, IDIOTA, INFANTIL e VAZIO. Eu a tola pensei que poderia sim mudar um dia acordar, eu poderia até te ajudar nisso, mas não deu não e nem vai dar pelo jeito.
 O pior de tudo é o vazio, o vazio de você não sabe se a pessoa não fala porque não tem realmente o que falar, ou porque é vazia sem nada dentro, pessoa que usam a beleza pra viver ao invés da celebro.
Me enganei com você e te digo, foi feio. Mas como comecei falando foi bom te encontrar, foi otimo, só eu vendo de perto comprovando que realmente você não tem jeito, pra eu desenganar e seguir minha vida, afinal ninguém nunca morreu de amor, talvez até alguém tenha morrido, mas eu não morro não.
Hoje eu acordei depois daquela bela noite de sono que eu não tinha faz tempo, e levantei sem o peso na consciencia, sem ter sonhado com você. Me senti finalmente LIBERTA sem nada de você em mim, sem esperanças para eu e você. Apenas com algumas lições de casa que a vida me deu para mim aprender usando você.,. e pode deixar que eu vou fazer tudinho e entregar lições feitas.
Eu aprendi "

2 comentários:

Jack-Sama disse...

Sabe acho que n devemos se espantar com as atitudes das pessoas nao é a toa que sao pessoas nos seres humanos só aprendemos algo quando apanhamos e infelismente é assim e se ele n mudou agora é pq ele ainda nao apanhou da vida pode etr certeza todo mundo muda um dia ou pior ou melhor.e vc moça segue a sua vida n a nada melhor do que ser dona de nos mesmo e deixar o tempo cuidar de coisas qe n podemos resolver espero que seja feliz bjux!

♥Luciana de Mira♥ disse...

É muito dificl mudar uma pessoa, quase imporssivel, o que é possivel, é cativar, e quando cativamos, naturalmente as pessoas se ajustam a nós e é uma sensação maravilhos, pois ao mesmo tempo que damos, recebemos. Mas claro que há aquelas pessoas que realmente são imaturas a vivem a vida da forma que quer não se importando com quem está em volta, e realmente, dessas pessoas, devemos nos afastar, pois não nos acrescentam e nem recebe o que temos a oferecer.

Beijos!