28 de maio de 2012

AGRADEÇO


A todos que me ajudaram muito obrigada.
Aqueles que quando me sentia sozinha, vazia de mim mesmo e de tudo ao meu redor, esteve perto de mim.
Aqueles que nem sabia que eu estava na escuridão mais que vieram como luz, pra me lembrar que eu sei sorrir, que eu sei ser feliz sim, e que não preciso de ninguém pra me provar isso além de mim mesma.
A todos que deram seus ouvidos pra mim desabafar, e que souberam entender meu silencio.
Aqueles que secaram meu choro, que me abraçaram, que perguntaram se eu esteva bem.
Aquele que dizeram palavras que me deixou mais forte, que me fez me amar mais.
A todos que me fizeram ver o milagre que Deus dá todos os dias nosso dia, nosso amanhã, nosso hoje nosso respirar.

Obrigada mesmo a todos poucos de coração, que souberam me entender, me ajudar, me apoiar.

Nenhum comentário: